História

Em 1998 nascia uma instituição que queria entender como viviam as pessoas de comunidades vulneráveis, pois uma grande tragédia aconteceu: um menino cheio de sonhos chamado Tiago Souza Machado havia sido estupidamente assassinado, por outro adolescente da mesma idade.
Com uma vontade enorme de transformar esse tipo de cenário um grupo liderado por Verônica Machado cria a ONG Mensageiros da Esperança e assim começa uma trajetória de trabalho e glorias.

Hoje, a ONG Mensageiros da Esperança há mais de 17 anos investe nos jovens, estimulando suas potencialidades através das atividades socioeducativas usando como principais ferramentas as expressões artístico-culturais e as TIC's (Tecnologias da Informação e Comunicação) e o Empreendedorismo, fomentando o protagonismo juvenil e também trabalhando com mulheres microempreendedoras. Em suas atividades já empoderou mais de 9500 pessoas diretamente com os cursos, oficinas e workshops.
A instituição é uma Associação Sem Fins Lucrativos, fundada em 23 de Outubro de 1998, localizada na zona Oeste e atuando de forma itinerante também no bairro da Brasilândia, São Paulo, local que se apresenta entre os 19 Distritos com maior vulnerabilidade juvenil do município.

Vídeo Institucional

Nosso lema:"Você não faz parte do problema, mas pode fazer parte da solução!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário