quinta-feira, 18 de outubro de 2012

CAMPANHA ARTE SUSTENTÁVEL NO AR!


Está no ar mais uma campanha que vem para alavancar mais um projeto sustentável da ONG Mensageiros da Esperança!
CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO ARTE SUSTENTÁVEL!!!
Você, que já conhece nossos projetos sociais, campanhas, etc. e quer nos ajudar a alavancar ainda mais os nossos projetos, nos ajude nessa mais nova empreitada!
A campanha que tem como principal objetivo financiar Oficinas de Arte de Rua, em parceria com os amigos do site juntos.com.vc (uma organização que realiza ações de crowdfunding (Financiamento Coletivo)) começou a rolar ontem (17) e já está com todo o gás!
Mas ainda falta muito para alcançarmos nossa meta, que é de 6.000 reais! A campanha funciona assim: O patrocinador pode doar um dos valores que está no site e ainda ganhar um brinde super especial confeccionado pela Criar & Criar Art Design! Só que É TUDO OU NADA! Se não alcançarmos o valor previsto no site, não levamos NADA! Por isso que precisamos da mobilização de TODA a nossa rede para podermos assim realizar o nosso objetivo.
A primeira Oficina de Arte de Rua foi um sucesso e queremos fazer ainda mais transformação com mais 3 oficinas!
A Oficina de Arte de Rua é direcionado principalmente à jovens da periferia que gostam de grafite, arte, etc.  A Oficina abrange Grafite, Silk Screen e Empreendedorismo e já beneficiou mais de 20 jovens da nossa comunidade. 
Nas oficinas, os jovens tem a oportunidade de desenvolverem seus talentos através do estímulo da criatividade além de abrirem um grande leque de oportunidades profissionais e geração de renda.

COMO CONTRIBUIR COM A CAMPANHA??
  • Click no linkhttp://www.juntos.com.vc/projeto.php?id=47  e conhece melhor o projeto dando contribuição que estiver ao seu alcance;
  • Divulgue para a sua rede(amigos, parentes, vizinhos,etc);
  • Mobilize o maior número de pessoas que puder e os convide a conhecer a campanha e contribuir com ela.
 O QUE POSSO GANHAR COM ISSO?
  • Nosso carinho e admiração;
  • Para cada valor de doação realizado você receberá um reconhecimento diferenciado(Consulte no link!)
  • Contribuindo para o projeto você estará contribuindo diretamente para a sustentabilidade mundial e uma sociedade mais justa com jovens protagonistas.
E é isso pessoal, contamos com todos os amigos, admiradores, simpatizantes, voluntários, parceiros, etc. para que nos ajudem em mais essa empreitada!
CONTAMOS COM TODA A MOBILIZAÇÃO DA NOSSA REDE!
Sua ajuda é mega importante!
Seja um voluntário à distância e nos ajude a realizar mais uma da Oficina que transformou as vidas dos jovens que participaram!



"Você não faz parte do problema, mas pode fazer parte da solução"

Nenhum comentário:

Postar um comentário